Nosso negócio é tornar o seu
negócio mais eficiente.

Estabilidade, Segurança e Performance: se você possui uma pequena, média ou grande empresa, sempre zelamos pelo seu negócio.

A GetTI é o braço de infra estrutura da GetCard. Que nasceu do desafio de fornecer infra estrutura para meio de pagamentos para mais de 5mil varejistas junto com as duas maiores empresas de aviação do país, processando mais de 2 bilhões de reais anualmente.

Nesta situação, desenvolvemos conhecimentos avançados de implementação e otimização de plataformas, investimento em equipamentos de ponta e implementação de práticas de segurança de dados. Com isso podemos atender demandas simples ou as mais extremas que sua empresa possa ter, com a estabilidade e escalabilidade que você precisa.

Mais informações da GetTI
Estrutura Física
Os servidores da getcard ficam alocados no centro da cidade de Maringá – PR, em uma área de fácil acesso, projetada e equipada para prover o melhor serviço com o máximo de segurança para os servidores corporativos. O piso elevado, com vão livre de 15 cm, produzido pela Remaster, empresa líder no seu segmento de mercado.
Energia
A GetCard recebe energia de duas subestações diferentes de fornecimento: uma estrutura de No-Breaks garante a autonomia até que os geradores próprios entrem em ação (cerca de 6 segundos), garantindo, ao iniciar seu funcionamento, uma autonomia de 60 horas sem reabastecimento. Em caso de falha no fornecimento de energia nas subestações, a energia elétrica é garantida através do IDC, por quatro quadros de distribuição diferentes, garantindo a redundância de fornecimento até o servidor do cliente.
Climatização
O sistema de refrigeração é composto, em redundância, por dois grupos de equipamentos de refrigeração que funcionam ininterruptamente, ou seja, as máquinas operam 24×7 de maneira independente. A falha de uma delas não afeta o funcionamento das outras.
Controle de Umidade e Temperatura
O controle de umidade e temperatura é garantido com sensores espalhados pelo IDC (cada 10 m2). As medições são feitas em intervalos de 3 segundos com o intuito de garantir a conformidade com os padrões internacionais.
Detecção e Extinção de incêndio
Sensores ópticos, iônicos e termovelocimétricos são responsáveis por detectar princípios de incêndio nas dependências do Data Center. Caso haja necessidade de extinção de incêndio (fato não registrado na GetCard), ativa-se o gás FM200. O sistema é responsável pelo controle desses dispositivos de combate e extinção de incêndio.
Conectividade - IPV6 Ready
A GetCard possui múltiplas conexões de fibra ótica, alcançando velocidades de até 1 Gbits/seg. A conexão é provida através de links dedicados com os maiores Data Carriers nacionais de Internet, como Embratel, Telefônica, CTBC, Oi, Global Crossing e PTT-Metro. Utilizamos um sistema de balanceamento BGP-4, garantindo que os dados sempre utilizarão o link menos congestionado na rede, criando, desta forma, uma medida contingencial no caso de situações emergenciais, deixando a rede ativa. Além de rodar o protocolo IPV4, nossa rede já suporta o IPV6.
Controle de Acesso
Rígido sistema de segurança com câmeras e sistema de alarme monitorado a distância, funcionando 24 horas por dia, 365 dias por ano. Somente pessoas autorizadas possuem acesso a área onde dos servidores, em um complexo monitorado através de circuito interno de TV, com armazenamento de imagens.